Banco de Solidariedade, Saberes e Serviços

Notícias


2023-12-02 18:55:00

Participação na Campanha do Banco Alimentar contra a Fome

Respondendo ao desafio lançado pelo Agrupamento de Escuteiros de Ponte de Sor, o Banco Local de Voluntariado BS3 participou no sábado 2 de dezembro na Campanha do Banco Alimentar contra a Fome, no Intermarché de Ponte de Sor. Contámos com a colaboração dos/as voluntários/as Leonilde Marzia, Inês Graça, Maria Leonor Pelica, Elisabete Oliveira, Débora Lucas, Rita Lopes e Rosângela Theodoro.

Obrigada a todos/as pela vossa disponibilidade e dedicação! Obrigada a todos/as que contribuíram com as suas doações, boa disposição e uma palavra amiga :)

O Banco Local de Voluntariado de Ponte de Sor é promovido pela Caminhar - Associação Cristã de Apoio Social e conta já com 22 entidades parceiras do concelho.

Se quer ser voluntário/a inscreva-se na nossa plataforma www.bs3.pt e nós entraremos em contacto consigo!

Obrigada


2023-12-01 18:07:00

Frasco da Gratidão - Vale de Açor e Tramaga

Às terças-feiras das 14:00 às 15:00, dinamizamos atividades para séniores no espaço das Juntas de Freguesia da Tramaga e do Vale de Açor. Durante o mês de novembro, estivemos a construir o nosso "frasco da gratidão", dando uso à nossa criatividade e imaginação. Aqui fica o registo fotográfico das nossas manualidades e o resultado final. Em dezembro, teremos jogos intergeracionais! Venham participar!  :)

Se queres ajudar como voluntário/a nestas ações de combate ao isolamento social da população sénior inscreve-te na nossa plataforma www.bs3.pt e nós entraremos em contacto contigo!
Obrigada a todos/as voluntários/as que têm colaborado nesta ação  :)

Obrigada a todos/as séniores que nos recebem sempre com um sorriso no rosto :)

#CentroIntergeracionalCaminhar
#PonteSor

#voluntariado



2023-11-23 10:33:00

Banco Alimentar – Precisamos de Voluntários/as

Precisamos de voluntários/as para os Hipermercados locais de Ponte de Sor para ajudar na Campanha Banco Alimentar contra a Fome.
Basta que disponibilizem 1h ou 2h nos dias 1 ou 2 de dezembro.

Turnos disponíveis:
9:00-10:30 | 10:30-12:30 | 15:00-16:00 | 16:00-17:00 | 17:00-18:00

Podemos contar consigo / contigo?
Venha / vem fazer a diferença!
Vamos juntos/as ajudar! :)


2023-11-22 11:40:00

Concentração pelo Voluntariado

A Rede de Parceiros do Banco Local de Voluntariado Bs3 está a organizar uma CONCENTRAÇÃO PELO VOLUNTARIADO para assinalar os 10 anos da Plataforma local em Ponte de Sor, a Bs3 – Banco de Solidariedade, Saberes e Serviços (Bs3).

A CONCENTRAÇÃO PELO VOLUNTARIADO realizar-se-á no dia 5 de dezembro às 9:30 na Avenida da Liberdade, junto ao Campo da Restauração. Pretendemos captar uma foto aérea com recurso a drones, na qual estaremos todos/as a contribuir para o traçado 10 ANOS BS3. Esta atividade está aberta a toda a comunidade.

A sua presença muito nos honrará!
Vamos, juntos, comemorar o Dia Internacional do Voluntário!
Não falte! Contamos com a sua presença. Inscreva-se já hoje no formulário que se encontra em https://forms.gle/P1BeRfh9RH3tYUvA7

Organização: Rede de Parceiros Bs3


2023-11-17 11:27:00

Reunião de Parceiros Bs3

Realizou-se no passado dia 16 de novembro, mais uma Reunião de Parceiros Bs3, no âmbito da Plataforma de Voluntariado de Ponte de Sor, na qual se fez o ponto de situação da Plataforma Bs3 – Banco de Solidariedade, Saberes e Serviços e o planeamento das iniciativas a decorrer no presente ano. Brevemente teremos mais informações.
Estiveram connosco os/as representantes das seguintes instituições: A.C.R. e C. Valdoarquense; A. de Solidariedade Social de Ponte de Sor – Casa dos Avós; Agrupamento de Escolas de Ponte de Sor; APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima; Município de Ponte de Sor; Caminhar – Associação Cristã de Apoio Social; Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor; Centro de Convívio Reformados e Pensionistas de Ponte de Sor e Santa Casa da Misericórdia de Ponte de Sor.
A todos/as muito obrigada pela vossa presença :)


2023-11-10 11:21:00

Oportunidades de Voluntariado em Ponte de Sor

Se quer ser voluntário/a inscreva-se na nossa plataforma www.bs3.pt e nós entraremos em contacto consigo!
Obrigada


2023-11-03 11:21:00

ESTAMOS DE REGRESSO!!!

Às terças-feiras (Vale de Açor e Tramaga) e às quintas-feiras (Montargil), das 14:00 às 15:00, dinamizamos atividades para séniores. Além de sessões informativas sobre diversos temas relacionados com a saúde, realizam-se atividades lúdicas nas quais são trabalhadas a memória, a atenção/concentração, a criatividade, a coordenação motora e o trabalho em equipa. Serão ainda incluídas sessões sobre literacia financeira, artes e manualidades, entre outras atividades do interesse dos/as participantes nas atividades. Venham participar! :)
Se queres ajudar como voluntário/a nestas ações de combate ao isolamento social da população sénior inscreve-te na nossa plataforma www.bs3.pt e nós entraremos em contacto contigo!
Obrigada a todos/as voluntários/as que têm colaborado nesta ação :)


2023-10-04 09:46:00

INICIATIVA: A BS3 vai à escola (ano letivo 2023/2024)

Estamos de regresso!!! Realizou-se ontem na turma do 12.ºA da Escola Secundária de Ponte de Sor a primeira sessão deste ano letivo da iniciativa "A BS3 vai à escola". 
Criado em 2013 com o apoio da Fundação EDP, o Banco Local de Voluntariado de Ponte de Sor, Bs3 - Banco de Solidariedade, Saberes e Serviços, tem como objetivo promover o voluntariado e a troca de serviços entre pessoas e instituições do  concelho de Ponte de Sor. 
As sessões realizadas têm os seguintes objetivos:
- divulgar a Plataforma de Voluntariado (BS3) e captar novos/as voluntários/as para as atividades de voluntariado, envolvendo a comunidade na melhoria da sua comunidade;

- sensibilizar os/as alunos/as para o Voluntariado.


#voluntariado  
#Caminhar

#PonteSor



2023-09-18 11:42:00

Participação da Bs3 na Campanha Banco Solidário Animal da Animalife

Respondendo ao desafio lançado pela Animalife, o Banco Local de Voluntariado BS3 participou no sábado 16 de setembro na Campanha Banco Solidário Animal, realizada no Continente de Ponte de Sor.
Contámos com a colaboração dos/as voluntários/as Bárbara Rodriguez, Beatriz Cruz, Clara Ramos, Constança Pereira, Débora Lucas, Elisabete Oliveira, Inês Godinho, Isabel Almeida, Leonilde Marzia, Margarida Florindo, Margarida Silva e Rita Lopes.

Obrigada a todos/as pela vossa disponibilidade e dedicação! Obrigada a todos/as que contribuíram com as suas doações, boa disposição e uma palavra amiga  :)

O Banco Local de Voluntariado de Ponte de Sor é promovido pela Caminhar – Associação Cristã de Apoio Social e conta já com 22 entidades parceiras do concelho.

Se quer ser voluntário/a inscreva-se na nossa plataforma www.bs3.pt e nós entraremos em contacto consigo!

Obrigada


2023-09-18 11:02:00

Academia de Verão Bs3 – Voluntariado Intergeracional (agradecimento final)

A Rede de Parceiros do Banco Local de Voluntariado Bs3 dinamizou de 3 de julho a 6 de setembro de 2023, em Ponte de Sor, a 1.ª edição da Academia de Verão Bs3 – Voluntariado Intergeracional. O lema desta edição foi TRANSFORMAR VIDAS!  

A Plataforma Bs3, Banco de Solidariedade, Saberes e Serviços, cuja entidade promotora é a Caminhar, conta já com 22 entidades parceiras. 

Ao longo destas 8 semanas foram várias as atividades realizadas, contabilizando-se 416h30 de voluntariado e 57 voluntários/as envolvidos/as dos 10 aos 89 anos, pois as nossas atividades de VOLUNTARIADO são sempre momentos INTERGERACIONAIS! Foram 8 semanas muito enriquecedoras! O nosso muito obrigado a todos/as os/as voluntários/as, técnicos/as e instituições que sempre tão bem nos recebem! 

Se não teve oportunidade de participar, fique atento/a! Oportunidades de voluntariado existem todos os dias! Se quer saber mais inscreva-se em www.bs3.pt. Nós contactamo-lo(a)!


Aqui ficam alguns testemunhos dos/das voluntários/as:

“Adorei participar na academia. Conhecer pessoas de todas as idades é incrível e fez-me aprender imenso.” – 18 anos

“A minha experiência na academia foi muito boa, eu gostei muito. Porque eu gosto muito de fazer atividades com os pequenos, também gosto de pintar, de ajudar os outros. – 13 anos

“A minha experiência foi fantástica, aprendi muito e voltaria a repetir. Gostei muito de participar porque ganho como pessoa e acabo por ter uma visão diferente das coisas e da realidade. Toda a gente deveria experimentar.” – 18 anos

“Sim, foi muito divertido, adorei participar! Eu gostei porque foi a primeira vez que eu experimentei fazer voluntariado. Quero muito continuar, foi uma coisa que eu gostei muito de fazer.” – 12 anos

“Gostei de participar, porque tem um ambiente muito bom… muita alegria, sempre bom e bem dispostos.” – 68 anos

“A minha experiência foi muito boa. Gostei muito de participar pois foi bom ver a alegria como éramos recebidos nos sítios que visitámos. Foram bons momentos que passámos.” – 57 anos

Gostei muito de participar, porque conheci novas pessoas, novas instituições, gostei de ajudar pessoas…” – 13 anos

A minha experiência foi boa. Sim, porque diverti-me muito e não fiquei em casa nos dias livres, fiz voluntariado.” – 11 anos

“ Gostei, foi fixe, os utentes eram simpáticos. Joguei vários jogos que não jogaria há muito tempo! Diverti-me! “ – 10 anos

A minha experiência foi muito boa. Gostei imenso de participar em todas as atividades que participei. Porque estamos com a mente ocupada”. – 69 anos

“ A minha experiência na academia foi interessante, divertida, uma experiência nova. Adorei participar na academia, porque nunca tinha participado e todas as atividades eram inspiradoras já que ainda não tinha visto algo semelhante e também me deu a entender como vários estabelecimentos fazem as coisas. “- 13 anos

Gostei muito. Ajuda-me a descontrair, sinto-me muito melhor, aumenta a minha auto estima. Muito obrigada.” – 69 anos

A minha experiência foi ótima, foi uma maneira de sair de casa e também de ter convívio com outras pessoas.” – 78 anos

Muito boa. Sim, pois nunca sei o que fazer no verão e a academia permitiu-me conhecer novas pessoas e divertir-me.” – 12 anos

A minha experiência aqui foi muito boa e gostei de participar nas atividades porque ajudei e aprendi muito.” – 12 anos

A minha experiência na Academia foi boa e bastante divertida, gostei muito pois mantive-me ocupada nas férias, conheci pessoas novas e pus-me à prova a brincar com as crianças.” – 14 anos

“A Academia de Verão Bs3 é algo que nos ajuda a desenvolver as relações interpessoais e outras faculdades. Foi algo em que gostei de participar pois é uma forma de ajudar, de fazer o bem e de nos divertirmos. É uma experiência que nos ajuda a evoluir como cidadãos.” – 16 anos

Tive uma experiência muito boa e adorei participar na academia. Conheci pessoas novas, aprendi imensas coisas e pude ajudar os outros de uma forma ou de outra sem pedir nada em troca, acabando por aprender muito com quem passou por mim.” – 17 anos

#voluntariado

#PonteSor



2023-09-06 16:41:00

#AcademiaVerãoBs3VoluntariadoIntergeracional

Diário de Bordo_Semana de 5 a 6 de setembro de 2023


 Foi com um Ateliê de Culinária no Lar Residencial da Ponte da Santa Casa da Misericórdia de Ponte de Sor que iniciamos a 8.ª e última semana da Academia de Verão Bs3. Foi uma manhã bem passada onde se descobriram vários talentos para a culinária! No período da tarde fomos exercitar um pouco mais o cérebro com o jogo do Bingo na Casa dos Avós. Momentos lúdicos com muitos sorrisos! Terminamos a nossa semana de voluntariado no Centro Comunitário Valdoarquense com uma Gincana de jogos. Momentos repletos de aprendizagens intergeracionais num ambiente alegre e com boa disposição!

Nos meses de agosto e setembro foram contabilizadas mais de 200h de voluntariado e envolvidos/as 46 voluntários/as nas atividades da Academia de Verão Bs3 - Voluntariado Intergeracional.

O nosso muito obrigado a todos/as os/as voluntários/as, técnicos/as e instituições que sempre tão bem nos recebem! E assim chegou ao fim a 1.ª edição da Academia de Verão Bs3 - Voluntariado Intergeracional. Brevemente iremos publicar mais algumas notícias sobre esta Academia!  :)

A Plataforma Bs3, Banco de Solidariedade, Saberes e Serviços, cuja entidade promotora é a Caminhar, conta já com 22 entidades parceiras. O lema desta 1.ª edição da Academia de Verão Bs3 foi TRANSFORMAR VIDAS!


#voluntariado

#PonteSor



2023-09-01 17:45:00

#AcademiaVerãoBs3VoluntariadoIntergeracional

Diário de Bordo_Semana de 28 de agosto a 1 de setembro de 2023


Estamos de regresso! Depois de uma pausa de duas semanas, a Academia de Verão Bs3 está de volta com as atividades de voluntariado intergeracional. Começamos a semana com uma visita ao Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Ponte de Sor, logo na manhã de segunda-feira. No dia seguinte fomos à Tramaga aprender como se faziam os bordados de antigamente. Visitamos ainda a Associação Cresce ao Sol na quarta-feira, onde realizamos mais uma gincana de jogos. Terminamos a nossa semana de voluntariado, na sexta-feira, com a visita ao Centro Comunitário Nossa Senhora da Oliveira em Longomel e na qual colocámos à prova os nossos conhecimentos com o jogo do Stop. Foi uma semana repleta de novas experiências e aprendizagens, momentos de convívio intergeracional e muitos sorrisos. As fotos falam por si!

O nosso muito obrigado a todos/as os/as voluntários/as, técnicos/as e instituições que sempre tão bem nos recebem! Para a semana teremos mais iniciativas. 

A Plataforma Bs3, Banco de Solidariedade, Saberes e Serviços, cuja entidade promotora é a Caminhar, conta já com 22 entidades parceiras. O lema desta 1.ª edição da Academia de Verão Bs3 é TRANSFORMAR VIDAS!

Continue a acompanhar as nossas publicações  :)


#voluntariado

#PonteSor



2023-08-10 12:03:00

#AcademiaVerãoBs3VoluntariadoIntergeracional

Diário de Bordo_Semana de 7 a 9 de agosto de 2023


 Foi com uma Gincana de Jogos na Associação Cresce ao Sol que começamos a 6.ª semana da Academia de Verão Bs3. Momentos lúdicos com muitos sorrisos! Nos dias seguintes visitámos o Lar Residencial da Ponte da Santa Casa de Misericórdia de Ponte de Sor e o Centro Comunitário Nossa Senhora da Oliveira em Longomel, onde tivemos de trabalhar a memória e não só. Foi uma semana repleta de aprendizagens e momentos de convívio intergeracional, sorrisos e muita animação. As fotos falam por si!

O nosso muito obrigado a todos/as os/as voluntários/as, técnicos/as e instituições que sempre tão bem nos recebem! Vamos ter uma pausa para férias. Regressamos dia 28 de agosto com mais iniciativas! Até lá!  :)

A Plataforma Bs3, Banco de Solidariedade, Saberes e Serviços, cuja entidade promotora é a Caminhar, conta já com 22 entidades parceiras. O lema desta 1.ª edição da Academia de Verão Bs3 é TRANSFORMAR VIDAS!


#voluntariado

#PonteSor



2023-08-04 16:45:00

#AcademiaVerãoBs3VoluntariadoIntergeracional

Diário de Bordo_Semana de 1 a 4 de agosto de 2023


 A 5.ª semana da Academia de Verão Bs3 começou com a realização de um ateliê de culinária no Lar Nossa Senhora do Amparo, com muito empenho por parte de todos/as. Tivemos ainda a oportunidade de pôr à prova os nossos conhecimentos no jogo do Stop nas freguesias de Tramaga e Montargil e os nossos dotes artísticos no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor. Uma pintura coletiva realizada numa tarde muito animada. Terminamos a nossa semana de voluntariado no Centro Comunitário Valdoarquense a trabalhar a memória e a concentração com o jogo do Bingo. Foi uma semana repleta de aprendizagens intergeracionais num ambiente alegre e com boa disposição!

O nosso muito obrigado a todos/as os/as voluntários/as, técnicos/as e instituições que sempre tão bem nos recebem! Para a semana teremos mais iniciativas.  

A Plataforma Bs3, Banco de Solidariedade, Saberes e Serviços, cuja entidade promotora é a Caminhar, conta já com 22 entidades parceiras. O lema desta 1.ª edição da Academia de Verão Bs3 é TRANSFORMAR VIDAS!

Continue a acompanhar as nossas publicações  :)


#voluntariado

#PonteSor



2023-07-28 16:10:00

#AcademiaVerãoBs3VoluntariadoIntergeracional

Diário de Bordo_Semana de 24 a 28 de julho de 2023


 Começamos a 4.ª semana na Academia de Verão Bs3 com a visita ao Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Ponte de Sor, na manhã de segunda-feira. Nos dias seguintes fomos ao Vale de Açor e ao Lar Nossa Senhora do Amparo. Visitamos ainda a Associação Cresce ao Sol e o Centro de Convívio de Reformados e Pensionistas. Terminamos a nossa semana de voluntariado, na sexta-feira, com a visita ao Centro Comunitário Nossa Senhora da Oliveira em Longomel. Foi uma semana repleta de novas experiências e aprendizagens, momentos de convívio intergeracional, sorrisos e muita animação. As fotos falam por si!

Neste mês de julho foram já contabilizadas mais de 200h de voluntariado e envolvidos/as 48 voluntários/as nas atividades da Academia de Verão Bs3 - Voluntariado Intergeracional.

O nosso muito obrigado a todos/as os/as voluntários/as, técnicos/as e instituições que sempre tão bem nos recebem! Para a semana teremos mais iniciativas.  

A Plataforma Bs3, Banco de Solidariedade, Saberes e Serviços, cuja entidade promotora é a Caminhar, conta já com 22 entidades parceiras. O lema desta 1.ª edição da Academia de Verão Bs3 é TRANSFORMAR VIDAS!

Continue a acompanhar as nossas publicações  :)


#voluntariado

#PonteSor




2023-07-21 16:38:00

#AcademiaVerãoBs3VoluntariadoIntergeracional

Diário de Bordo_Semana de 17 a 21 de julho de 2023


 A 3.ª semana na Academia de Verão Bs3 começou com uma ação de sensibilização “Censos da APAV” pelos vários estabelecimentos comerciais e algumas instituições situadas na Avenida da Liberdade e outras ruas próximas. Foi um excelente momento de divulgação e partilha! No mesmo dia à tarde, visitamos os utentes do Centro de Dia e do Lar da Tramaga e também realizamos jogos no espaço da Junta de Freguesia com outro grupo de séniores. Nos dias seguintes continuamos o nosso voluntariado no Centro Comunitário Valdoarquense e em Montargil, nos quais tivemos de pôr à prova vários conhecimentos. Terminamos a semana com uma atividade de pintura coletiva “Dá asas à tua imaginação” no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor. Deixamos aqui algumas fotos destes momentos tão ricos e diversificados, onde não faltou a boa disposição, a partilha intergeracional e a ajuda mútua.

O nosso muito obrigado a todos/as os/as voluntários/as, técnicos/as e instituições que sempre tão bem nos recebem! Um especial OBRIGADO a todos os lojistas, comerciantes e restantes técnicos/as que nos receberam nos seus espaços com simpatia e disponibilidade para nos ouvir. Para a semana teremos mais iniciativas.  

A Plataforma Bs3, Banco de Solidariedade, Saberes e Serviços, cuja entidade promotora é a Caminhar, conta já com 22 entidades parceiras. O lema desta 1.ª edição da Academia de Verão Bs3 é TRANSFORMAR VIDAS!

Acompanhe as nossas publicações  :)



#voluntariado

#PonteSor




2023-07-13 12:25:00

#AcademiaVerãoBs3VoluntariadoIntergeracional

Diário de Bordo_Semana de 10 a 14 de julho de 2023



 A nossa 2.ª semana na Academia de Verão Bs3 começou logo na manhã de segunda-feira com a visita ao Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Ponte de Sor. Nos dias seguintes fomos ao Vale de Açor e à Casa dos Avós realizar vários jogos, onde reinou a boa disposição e muitos sorrisos. Foi uma semana intergeracional muito especial e feliz!

O nosso muito obrigado a todos/as os/as voluntários/as, técnicos/as e instituições que sempre tão bem nos recebem! Para a semana teremos mais iniciativas.  

A Plataforma Bs3, Banco de Solidariedade, Saberes e Serviços, cuja entidade promotora é a Caminhar, conta já com 22 entidades parceiras. O lema desta 1.ª edição da Academia de Verão Bs3 é TRANSFORMAR VIDAS!

Acompanhe as nossas publicações  :)


#voluntariado

#PonteSor


Pode ser uma imagem de 8 pessoas e clarinete
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas a estudar
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, criança e chapéu


2023-07-07 10:27:00

#AcademiaVerãoBs3VoluntariadoIntergeracional

Diário de Bordo_Semana de 3 a 7 de julho de 2023


Hoje vamos contar como foi a nossa 1.ª semana na Academia de Verão Bs3. Depois do momento das Boas-Vindas, começamos as nossas atividades de voluntariado na Tramaga com os utentes do Centro de Dia e do Lar e com uma gincana de jogos na Associação Cresce ao Sol. Foram 2 momentos intergeracionais muito especiais e felizes! Sentimos o carinho dos utentes das instituições visitadas e a alegria por termos estado juntos/as de novo. Terminamos a semana com a visita ao Banco de Alimentos da Conferência Vicentina. Foi uma experiência muito enriquecedora e gratificante!

O nosso muito obrigado a todos/as os/as voluntários/as, técnicos/as e instituições que sempre tão bem nos recebem! Para a semana teremos mais iniciativas.  

A Plataforma Bs3, Banco de Solidariedade, Saberes e Serviços, cuja entidade promotora é a Caminhar, conta já com 22 entidades parceiras. O lema desta 1.ª edição da Academia de Verão Bs3 é TRANSFORMAR VIDAS!

Acompanhe as nossas publicações  :)


#voluntariado

#PonteSor



2023-07-04 11:48:00

Academia de Verão Bs3 - Voluntariado Intergeracional


E foi assim que ontem, dia 3 de julho, demos o pontapé de saída na 1.ª edição da Academia de Verão Bs3 - Voluntariado Intergeracional, em Ponte de Sor, organizada pela Rede de Parceiros Bs3. Este Banco de Solidariedade, Saberes e Serviços, cuja entidade promotora é a Caminhar, conta já com 22 entidades parceiras. 

Ao longo de 8 semanas, teremos mais de 30 oportunidades de voluntariado em Ponte de Sor, Tramaga, Vale de Açor e Montargil e contaremos com a colaboração de 58 voluntários/as dos 10 aos 89 anos.

Ontem, realizou-se o momento das BOAS-VINDAS, no qual os participantes ficaram a conhecer-se um pouco mais, através dos jogos e dinâmicas realizadas. Estamos gratos pela sua presença! Em cada semana publicaremos uma notícia com o relato das atividades realizadas. O lema desta 1.ª edição da Academia de Verão Bs3 é TRANSFORMAR VIDAS!

Acompanhe as nossas publicações :)


#voluntariado

#PonteSor




2023-06-14 14:56:00

ACADEMIA DE VERÃO BS3 - VOLUNTARIADO INTERGERACIONAL

VAGAS ESGOTADAS!!!!

O formulário já não aceita inscrições. Teremos novas oportunidades. Regista-te em www.bs3.pt para ficares a par das próximas iniciativas.

Consulta também o site Bs3, Caminhar e respetivas páginas do Facebook. Obrigada 

Voluntariado


  • 833 horas de voluntariado contabilizadas em 2024
  • 74 voluntários/as ativos/as em 2024
  • 116.735 horas de voluntariado contabilizadas no Banco desde 2014
  • 651 pessoas inscritas na Bs3

dados atualizados a 28/02/24

(com base nos mapas até janeiro de 2024)